Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Madrinhas - parte 2

Como já disse no post anterior sobre as madrinhas, acredito que estas sejam de tanta importância no casamento, que perco horas e horas pensando nelas.
Ainda lembrando o post anterior, eu havia dito que não queria um carnaval de cores no meu altar. Havia pensado em tons claros, mas variados.
Mas aí vi algumas fotos que AMEEEEIIII!!!! E "acho que resolvi" como gostaria que ficassem minhas madrinhas. Pois é, está entre aspas pois não pretendo impor nada a elas, vou mostrar as fotos e ver o que elas acham. Mas acredito ter escolhido uma cor que é bem fácil de agradar.

Essas são as fotos que me inspiraram:




Acredito que todas as madrinhas em um mesmo tom fica lindo, não acham?! Muito harmônico...
Sendo assim apostei no tom rosa, que agrada a 99,9% das mulheres, dentro das variantes rosa pink, rosa chiclete, salmon e fucsia. Selecionei umas fotos da internet, olha como fica legal...


Imaginem a harmonia no altar... aaahhhh, eu acho que ficaria lindo!!!!!
E só terei 6 madrinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário