Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Objetos de desejo...

Ah, queremos tantas coisas pra nossa casa... Na verdade, eu quero muitas coisas!! rsrsrs.
Até agora ele só manifestou o desejo de 2: um Home Theater e um Wii.
Mas eu quero muito muitas coisas!!

Um Kitchen Revolution, que pica, tritura, bate, liquidifica, espreme, fatia e muitas etcs...



Um ferro pra passar roupas no cabide, tipo de loja. Porque no tradicional eu já sei que não consigo, rsrs!!




 Uma cafeteira de café expresso... ai que sonho tomar aquele cafezinho expresso todos os dias!!



 Um Wii pra brincarmos e brigarmos todos os dias quando eu o vencer, rsrsrs!!


Uma cozinha toda inox...



Foto e filmagem

Este foi nosso item mais difícil até agora...
Os profissionais que eu queria estavam bem acima do nosso orçamento. De início fiquei bem triste, mas conheci o trabalho da Digital Studio Produções e fiquei satisfeita com o custo-benefício.
Estava bem no limite do nosso orçamento, mas compensava pelo fato do ensaio externo já está incluído no serviço.

Outros profissionais que super indico:
Tulio Thomé (o melhor)
Manoela Carvalhais
Studio M
Aline Lelles

O vestido

Comprei umas 10 revistas de noiva, na capa todas anunciam trezentos e tantos modelos... Mas lá dentro encontramos sempre as mesmas coisas... Folheava e nunca encontrava nada. E foi navegando na internet, no Google imagens, que me deparei com o MEU vestido!!
Olhei e disse: é esse!! Não havia dúvidas...
Mas agora só faltava encontrá-lo. Decidi que muito mais prático seria mandar fazer um igual, comprar ou fazer primeira locação. E vendo várias indicações da Neia Diniz em comunidade de casamento do Orkut, fui ao ateliê dela e peguei um orçamento. Ficou acima do que eu pretendia inicialmente, não fechei.
Aí fui ao Workshop Casamento Certo no Sheraton Barra, e lá havia um (apenas 1) fornecedor de vestidos de noiva, que me cobrou quase o dobro pelo mesmo vestido. Mesmo chorando muuuuuito com desconto ainda ficava bem mais caro que o orçamento da Neia.
Minhas dúvidas acabaram, fechei com a Neia Diniz. Não vou postar fotos do modelo, obvio, mas posso dizer que é lindo, todo de renda, mangas 3/4 e decote V. Além do vestido, a Neia fornece como cortesia grinalda, véu ou mantilha e almofada para alianças.

Cabelo e Maquiagem

Este item foi bastante pesquisado.
Encontrei orçamentos lá em cima, e outros lá embaixo...
Acabei fechando com um meio termo, rs. A Tita Vidal já trabalha com noivas há uns 30 anos, amei o portfolio dela, me senti segura, e ela irá lá na Mansão me arrumar e ainda arrumar minha mãe e minha irmã!!
Agora só falta resolver o bendito penteado, isto está muito difícil...

Algumas opções de cabelo:






Opções de maquiagem:







Casa de Festas

Na verdade não procuramos muito...
Só visitamos 3 casas de festas, mas nos encantamos muito com a Mansão da Colina, e mesmo com a data que desejávamos inicialmente já ocupada, fechamos lá!!
Super indico a Mansão, tenho certeza que tudo sairá exatamente como sonhamos. Uma das grandes razões para termos fechado lá é a segurança passada pela equipe. Fora a beleza e sofisticação. A pista de dança e a vista do local da cerimônia são o grande diferencial.






Serviços incluídos na Mansão da Colina:
Buffet: Eliane Leal Gastronomia
Bolo: Nelson Mattos
Doces: Louzieh
Chocolates: Cacau Noir
Decoração da cerimônia e Recepção: Marta Magalhães
Pista de dança com Dj, iluminação robótica e LED
Mobiliários, louças, paisagismo e iluminação decorativa
Cômodo para reunião de noivo e padrinhos antes da cerimônia
Suíte com hidro para noiva se arrumar

Como tudo começou

Nos conhecemos no trabalho. Estávamos ambos em uma fase de farra, sem querer compromisso... Ficamos pela primeira vez em 22 de Janeiro de 2009, no forró do Democráticos.

Ficamos mais algumas vezes, fomos muuuuito atrapalhados por fofocas de terceiros, mas como não podemos contra o destino e nem contra a paixão, depois de tudo esclarecido começamos a namorar em 04 de Junho de 2009. Confesso, fui quem o pediu em namoro, rsrs!!

E assim as coisas foram acontecendo, rapidamente uma cumplicidade e companheirismo tomaram conta da nossa relação. E o pensamento de casar foi inevitável.

Em setembro de 2010, coincidência ou não, peguei o buquê no casamento de amigos. Em outubro começamos a falar de casamento. Na noite de 08 de Janeiro de 2011 noivamos em um clima de muita emoção entre nossas famílias. Não foi surpresa como nos filmes, a ideia de noivar foi natural, ele não fez um pedido inesperado nem nada, mas foi belíssimo. Se bem que o pedido foi inesperado sim, pois nunca imaginei ele diria palavras tão profundas e emocionantes, de forma que 99% das pessoas que estavam lá choraram, rsrsrs!!



E agora estamos na luta para realizar nosso casamento perfeito, abrindo mão de muitas coisas em prol de um orçamento apertado. Aguardamos ansiosamente pelo dia 15 de Julho de 2012.