Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

O vestido

Comprei umas 10 revistas de noiva, na capa todas anunciam trezentos e tantos modelos... Mas lá dentro encontramos sempre as mesmas coisas... Folheava e nunca encontrava nada. E foi navegando na internet, no Google imagens, que me deparei com o MEU vestido!!
Olhei e disse: é esse!! Não havia dúvidas...
Mas agora só faltava encontrá-lo. Decidi que muito mais prático seria mandar fazer um igual, comprar ou fazer primeira locação. E vendo várias indicações da Neia Diniz em comunidade de casamento do Orkut, fui ao ateliê dela e peguei um orçamento. Ficou acima do que eu pretendia inicialmente, não fechei.
Aí fui ao Workshop Casamento Certo no Sheraton Barra, e lá havia um (apenas 1) fornecedor de vestidos de noiva, que me cobrou quase o dobro pelo mesmo vestido. Mesmo chorando muuuuuito com desconto ainda ficava bem mais caro que o orçamento da Neia.
Minhas dúvidas acabaram, fechei com a Neia Diniz. Não vou postar fotos do modelo, obvio, mas posso dizer que é lindo, todo de renda, mangas 3/4 e decote V. Além do vestido, a Neia fornece como cortesia grinalda, véu ou mantilha e almofada para alianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário